NOTÍCIAS

“Preparem-se para o arrebatamento”, diz filha de Billy Graham

“Preparem-se para o arrebatamento”, diz filha de Billy Graham



Anne Graham Lotz destacou que não é possível saber quando o arrebatamento acontecerá.

Filha do famoso evangelista Billy Graham e presidente de um grupo de intercessores chamado AnGel Ministries, Anne Graham Lotz publicou um artigo sobre o arrebatamento.
 
O artigo foi publicado no site oficial da Associação Evangelística Billy Graham e ressalta uma série de fatores que os cristãos devem considerar para o grande dia do arrebatamento.
 
“A Bíblia ensina que todos os seguidores de Jesus devem planejar e se preparar para uma viagem que não é apenas quando vamos para o céu após a morte, mas também pode ser algo que ocorrerá no final da história humana como a conhecemos”, escreveu.
 
Lotz tem se dedicado a alertar a igreja sobre os sinais do fim, por isso enfatiza no artigo que o fato de os crentes da última geração não sofrer a morte física, reforça a verdade sobre o arrebatamento.
 
“O arrebatamento virá quando nos encontrarmos com Jesus no ar e serem reunidos com nossos entes queridos que morreram em Cristo e foram antes de nós”, lembra Lotz.
 
A filha de Billy Graham também alertou sobre o fato de a Igreja não estar informada sobre a retirada súbita da Terra e alertou que os cristãos devem se preparar para para “sair de repente, a qualquer momento”.
 
Lotz também listou uma série de versículos que dão base bíblica para o artigo e sugeriu que os cristãos deviam permanentemente “ser abundantes em amor, estabelecidos na fé, confiantes na esperança, inabaláveis ​​na santidade e firmes no serviço”.
 
A evangelista também afirmou não ter dúvidas de que “o tempo para a partida se aproxima” e que os crentes fiéis precisam “estar preparados”.
 
Em seu artigo ela também ensina que os cristãos precisam pedir a Deus que os ajude “a se preparar para estarem prontos para o arrebatamento”.
 
“Nós perdemos a capacidade de pensar no que é certo. Deus se afastará e removerá a mão de Sua bênção e Sua mão de favor e Sua mão de proteção”, acrescentou Lotz, referindo-se a situação atual dos Estados Unidos, principalmente no que se refere as leis que enfatizam uma “rejeição a Deus”. Com informações Christian Post.